terça-feira, 19 de junho de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Após a derrota no Jogo 1 da Final dos Playoffs do Campeonato Nacional de Futsal, o SL Benfica recebe o Sporting, às 19h30 desta Quarta-feira. Quem por motivos de força maior não puder comparecer na Luz, poderá seguir este embate através da emissão da BENFICA TV ou TVI 24.

Objectivamente apenas nos interessa ganhar e empatar esta grande Final. Novo insucesso significa que estamos muito próximos do adeus ao título. É, por isso, fundamental um Pavilhão Fidelidade que registe casa cheia, com um incondicional e ensurdecedor apoio dos sócios e adeptos do SL Benfica. À vitória, rapazes da Luz!

A deslocação ao reduto do "eterno rival" não correu de feição, num jogo em que até estivemos em vantagem mas cometemos erros inadmissíveis. Caso não tivéssemos perdido a bola de forma infantil em pleno meio-campo defensivo, em duas ocasiões, porventura o desfecho teria sido outro. Este é portanto um aspecto a ter em atenção na quadra. Perante um colectivo forte, como é o Sporting, é obrigatório os índices de concentração estarem no máximo. Não podemos permitir quaisquer veleidades. O binómio coesão/organização tem igualmente de ser constante no momento defensivo e nos duelos individuais é necessário agressividade. Também é importante que Cristiano se apresente inspirado na baliza. No capítulo ofensivo, há que saber alternar entre o ataque planeado e a exploração das transições. Quando houver espaço, central ou nos corredores, temos de desequilibrar e materializar as oportunidades de golo que surgirem. A eficácia é um factor decisivo neste choque de titãs, entre os velhos rivais de Lisboa. É provável também que a formação dirigida por Nuno Dias se apresente na Luz com uma postura mais contida, à espera do erro benfiquista para capitalizar. Ganhar, BENFICA!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 2 da Final

Quarta - dia 20:

SL BENFICA-Sporting 19h30 BENFICA TV/TVI 24


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário